Carta Aberta aos desmamados,do prefeito alegria!

31/12/2009 12:33

Carta aberta aos desmamados Vocês duvidaram que faria mudanças? Aí está. O meu slogam era a "força da mudança", só que estou fazendo a "mudança com força". Quero deixar minha marca nesta cidade. Sei que sou prefeito de um mandato só. Por isso não estou nem aí para o povo. Eu quero é me dar bem. Tive coragem de denunciar o frigorifico que estava poluindo o rio Campo Alegre e se agora ele fecha é porque está trabalhando errado. Fiz um levantamento depois da eleiçao e descobri que quase todo mundo de lá vota no Maranhao, só serve para encher o saco da Samara, na assistencia social. Se a Bunge fechou, que se vá. Não faz falta, se a City Lar fechou, também nao faz falta. Eu compro em outro lugar como fiz no dia das maes(comprei 40.000), na Leolar de Redeçao. Falaram mal que comprei o jeep por mais de 100.000, com dinheiro dos funcionários, agora se brincar eu vou comprar é um Iacht, para andar nas salinas. Tô eleito, por isso tudo posso, perseguir funcionarios, mandei até a puxa-saco da Daniela Frazao embora, prefiro o Marcao da Droga Soma que me dá lucro e sabe falsificar licitaçao. Nao me importo se a cidade está quebrada. Todo mês o dinheiro que eu preciso entra nos cofres da prefeitura. Já fiz um acordo com o Doca com sua radio e ganhei a mulher dele de gorjeta, e nao é la essas coisas nao.Tô comendo coisa melhor. Aliás, em goiania e belem, tem uns cabares tao chiques que quando estou la esqueço desse povo pobre de Santana existe. Por isso meus otarios, o que eu queria ja tenho: o poder. E nele vou fiar os quatro anos . O Wagner ja vazou, o Alencar enfiou a viola no saco, o Eduardo ta se escondendo nos cantos, igual sapo cururu. É um falido. Eu sou o dono da cidade. Alguém duvida? Entao me peite. Pois ate a Camara Municipal, os vereadores comem na minha mao. Aqui nos somos o Ali Baba e os quarenta ladroes. Valeu pelos votos seus otários!!!! Essa carta me foi mandada por fax no dia 18 de junho de 2009. E anda circulando por toda cidade de Santana do Araguaia.

—————

Voltar